AGENDA

Presidente da Câmara está nas freguesias para ouvir os munícipes | De 26 de novembro a 3 de dezembro

A Presidente da Câmara Municipal de Silves desloca-se às freguesias do concelho entre os dias 26 de novembro e 03 de dezembro para ouvir e recolher a opinião dos munícipes sobre as matérias e problemas que os mesmos considerem mais prementes na sua freguesia e no concelho.

cartaz

A primeira destas ações tem lugar no dia 26 de novembro em Silves, seguindo-se S. Marcos da Serra a 27 de novembro, S. Bartolomeu de Messines a 28 de novembro, Armação de Pêra a 29 de novembro, Algoz e Tunes a 2 de dezembro e Alcantarilha e Pêra a 3 de dezembro. Todas as sessões têm lugar nas instalações das juntas de freguesia e início às 21h00. No caso da União de freguesias de Algoz e Tunes a ação tem lugar nas antigas instalações da junta de freguesia de Tunes e no caso da União de freguesias de Alcantarilha e Pêra nas instalações da junta de freguesia de Alcantarilha.

De referir que a ação está inserida numa estratégia de proximidade que o novo executivo silvense liderado por Rosa Palma pretende implementar, através do contacto direto com os munícipes permitindo, assim, recolher diretamente as suas opiniões, preocupações e sugestões.

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.