Castro Marim

Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal aposta na criação de um Grupo de Teatro

Prosseguindo a audição às forças vivas do concelho, o Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Dr. Francisco Amaral, recebeu a direção do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Autarquia (CCD), afim de conhecer o funcionamento da instituição e as ações que se propõe realizar em 2014.

reuniao

Como resultado da frutuosa reunião com o CCD, a Câmara Municipal mostrou disponibilidade para a avaliar a possibilidade de ceder um espaço onde os associados possam realizar as suas refeições, de forma a otimizar o tempo disponível para o efeito.

Uma das grandes apostas do CCD para 2014, em termos de atividades, é a criação de um Grupo de Teatro, pois entende que o desenvolvimento da arte cénica, além de elemento de dinamização cultural, é também um modo da instituição estabelecer uma relação de proximidade com a comunidade local.

O Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim (CCD) existe há 22 anos, reunindo 90% dos funcionários da Autarquia que, enquanto sócios, beneficiam do apoio social na aquisição de medicamentos nas farmácias, na mensalidade do infantário e no pagamento de propinas em estabelecimentos de ensino.

Categories: Castro Marim

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.