Ocorrências

FARO | Mega operação da PSP com mais de 100 elementos

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Faro, nos dia 29 e 30 de novembro de 2013, desencadeou em toda a sua área de jurisdição uma operação de Prevenção Criminal, em que estiveram envolvidas todas as suas valências policiais, nomeadamente Trânsito, Investigação Criminal, Fiscalização Policial, Equipas de Intervenção Rápida, Unidade Especial de Polícia, Patrulhamento e Ordem Pública.

operacao

Realizaram-se simultaneamente diversas operações de Prevenção e Fiscalização de trânsito, de Estabelecimentos, Segurança Privada, Fiscalização de Armas e Explosivos, controle de individuos suspeitos com Mandados de Detenção Pendentes e Tráfico de Estupefacientes.

Foram detidos 21 cidadãos, 16 por álcool, 2 por tráfico de estupefacientes, 1 por desobediência (recusa em efetuar o teste de álcool), 1 por agressão a agente de autoridade e 1 por falta de habilitação legal para conduzir.

Foram apreendidas 77 doses de cocaína, 185 doses de Haxixe e 26 doses de canabis, 1 balança de precisão, 1045 euros em dinheiro e 21400 escudos cabo verdianos.

1

Foi ainda identificado o proprietário de um estabelecimento por no interior do mesmo, ter sido encontrado estupefaciente no chão.

Foram detetadas 63 infrações ao código da Estrada, 8 infrações em estabelecimentos de diversão noturna e 1infração de segurança privada.

No decurso da operação foram identificadas várias pessoas.

Na operação estiveram envolvidos mais de 100 elementos Policiais.

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.