AGENDA

Atividades de Natal na Biblioteca Municipal Lídia Jorge | Inscrições a partir de 6 de dezembro

Crianças dos 6 aos 12 anos podem inscrever-se a partir do dia 6 de dezembro

 

Biblioteca Municipal Lídia Jorge - Albufeira

Biblioteca Municipal Lídia Jorge – Albufeira

A Biblioteca Municipal de Albufeira está a preparar um programa de ocupação dos tempos livres dos mais novos para as férias de Natal que se avizinham. As inscrições decorrem no Setor Infanto-Juvenil da Biblioteca Municipal Lídia Jorge, a partir do próximo dia 6 de dezembro.

 

Biblioteca Municipal Lídia Jorge - Albufeira

Biblioteca Municipal Lídia Jorge – Albufeira

Durante o período das Férias de Natal, a Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, oferece às crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade um programa de ocupação dos tempos com diversos atelieres. O programa decorre de 18 de dezembro a 3 de janeiro de 2014, entre as 10h30 e as 13h00.

No dia 18, os mais pequenos serão convidados a ver um filme da sua preferência na ação “À tua escolha do menu de filmes”. A iniciativa prossegue com o Atelier “Pinturas & Rabiscos”, onde as crianças irão realizar desenhos, colagens e pinturas. Nos dias seguintes, 19 e 20 de dezembro, os mais novos têm à sua disposição a atividade “À tua escolha do Menu de Histórias”, onde podem ler e interpretar uma história escolhida por si, para depois participarem no Atelier de Trabalhos Manuais “Pequenas Artes de Natal” destinado à realização de pequenas lembranças alusivas à época natalícia.

No início do ano, dias 2 e 3 de janeiro, o programa volta a integrar o atelier “À tua escolha do menu de filmes”, seguido de uma nova atividade intitulada “Jogos e Brincadeiras de Férias”.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição no Setor Infanto-juvenil da Biblioteca, a partir do dia 6 de dezembro.

Categories: AGENDA, Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.