AGENDA

38.º Jantar dos 13 contra o Medo, a Superstição e o Agouro

Luta Contra o Charlatanismo – Uma Criação de Prof. Herrero: Ilusionista, Escritor, Parapsicólogo, Hipnotizador e Faquir.

banner

UMA EMENTA DELICOSA ELABORADA PELO CHEF SATANÁS:

· Pão Bolorento;

· Sopa de osgas

· Bacalhau dos espíritos errantes

· Carne de Gato Preto com Arroz de Excrementos do mesmo animal;

· Grãos Endiabrados; Pipis de Testículos de Bode Preto

· Camarão do Mar Morto; Paté de Corvo; Feijão ao Frade Demoníaco

· Vinhos: Sangue de Drácula e Mistela de Morcego;

· Sobremesas com Ranho de Lesmas do Cemitério

· 38.º JANTAR DOS 13 CONTRA O MEDO A SUPERSTIÇÃO E O AGOURO

13 de DEZEMBRO de 2013 – SEXTA-FEIRA 13 – Prof. Herrero organiza o 38.º JANTAR DOS 13, evento que atrai seguidores, não só de Portugal mas também de outros países. Considerado uma tradição, o jantar dos 13 é o único evento que se tornou numa verdadeira luta, não só contra a superstição, bruxaria e crenças nocivas que condicionam o ser humano, prejudicando-o no seu bem-estar psicológico, físico, económico, como também se tornou na maior luta contra o charlatanismo e falsos iluminados. Como é habitual, os participantes vestem de preto, e sentam-se em mesas de 13, onde os talheres se encontram cruzados, o sal entornado, espelhos partidos e um sem número de objetos e animais (gatos pretos, iguanas gigantes, cobras, mochos) entre outros, ligados ao mundo da superstição, no qual se inclui A BRUXARIA e outras crenças consideradas nefastas para a mente humana.

Num ambiente algo macabro mas também de festa, os convivas passam por baixo de um escadote, seguindo-se a passagem pelo túnel do terror, até entrarem na sala que se encontra rigorosamente decorada, basicamente em negro e com imensos símbolos ligados ao mundo da superstição, como guarda-chuvas abertos, o morto no caixão, etc.

Pontos altos: durante o evento, os 350 convivas são convidados a espetar agulhas numa réplica de Blatter, o dirigente da FIFA que humilhou Cristiano Ronaldo, sendo uma resposta em forma de vodu às insinuações em forma de gozo ao nosso melhor jogador do mundo.

O Prof. Herrero faz uma retrospetiva mágica dos seus 45 anos de magia nas suas diferentes áreas.

Restaurante Ponte Romana em Silves (Algarve) -13/12/2013- 20 horas

Contato: 963260090

Categories: AGENDA, Silves

1 reply »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.