AGENDA

Emocional com Arte Solidária na Galeria Municipal | Até 29 de dezembro

A Galeria Municipal de São Brás de Alportel encerra o Ciclo de Exposições de 2013 com Arte Solidária, uma opção da autarquia são-brasense que associa todos os anos a cultura à solidariedade dando a conhecer uma exposição diferente com fins solidários. Na edição deste ano, a mostra de trabalhos “Emocional”, inaugurada ontem, dia 5 de dezembro, convida a entrar no mundo das emoções e contribuir para a Associação Oncológica do Algarve.

emocional

De autoria de Elisabete Jorge, esta exposição, aberta ao público a partir das 17h00, retrata através da intensidade das cores, das formas, diversas experiências da artista transformando sentimentos em peças artísticas.

Natural do município da Lourinhã, mas a residir em Faro há vários anos, Elisabete Jorge já realizou exposições em diversos espaços nos municípios de Faro, Albufeira, Olhão e Lourinhã, bem como em diferentes empreendimentos turísticos no Algarve.

Colaboradora de longa data da Associação Oncológica do Algarve, a artista apoia ainda com as receitas do seu trabalho artístico esta instituição de saúde. No caso da exposição “Emocional”, patente na Galeria Municipal de São Brás de Alportel até dia 29 de dezembro, 10% dos fundos angariados com a venda dos trabalhos expostos revertem a favor da Associação Oncológica do Algarve.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.