AGENDA

Seminário “E Porque não falar de Violência de Género? – Constrangimentos e Desafios” | 13 de dezembro

No âmbito do Ciclo de Conferências e Workshops do Projeto Igualdade ON Violência OFF (inserido na tipologia 8.7.3 do POPH – Apoio Técnico e Financeiro às Organizações Não Governamentais), no próximo dia 13 de dezembro, a Delegação de Faro da Cruz Vermelha Portuguesa irá realizar o Seminário “E Porque não falar de Violência de Género? – Constrangimentos e Desafios”.

programa

Este encontro tem como principal objetivo reunir intervenientes na área da Violência de Género, provenientes de diversas áreas do saber, de forma a promover o debate e a reflexão sobre esta problemática e encerrará com o lançamento do Guia “Amor Não é Violência – Uma proposta de intervenção na Violência no Namoro”. Este Guia integra um conjunto de atividades e respetivos instrumentos de trabalho, desenvolvidos no âmbito da problemática da Violência nas Relações de Intimidade. Pretende-se, deste modo, disponibilizar à comunidade uma importante ferramenta de trabalho destinada à sensibilização das alunas e alunos do ensino secundário para a temática supra referida.

O Seminário irá ter lugar na Escola Superior de Saúde, no próximo dia 13 de Dezembro de 2013, com início às 09h00m e términus pelas 18h00, sendo dirigido à comunidade em geral.

As inscrições são gratuitas embora obrigatórias, através dos seguintes contatos:

E-mail: dfaro.igualdade@cruzvermelha.org.pt

Telefone: 289 899 903

Categories: AGENDA, Algarve, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.