Ocorrências

ALGARVE | Três colisões na EN125 fazem oito feridos

Oito feridos, quatro em estado grave, foi o resultado de duas colisões registadas hoje na Estrada Nacional 125 (EN125), em dois pontos diferentes do Algarve, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS). Um terceiro acidente sem feridos, testemunhado pelo PlanetAlgarve, ocorreu na zona da Guia, Albufeira.

3.º acidente do dia em frente ao Giga Garden, próximo do Algarve Shopping, na Guia - Albufeira

3.º acidente do dia em frente ao Giga Garden, próximo do Algarve Shopping, na Guia – Albufeira

Segundo o CDOS, a colisão ocorreu pelas 16:00 de hoje entre dois automóveis na localidade de Benfarras, na freguesia de Boliqueime, Loulé, e o trânsito naquela zona da EN125 estava ainda cortado às 17:00 para proceder ao desencarceramento de duas vítimas, consideradas em estado grave.

De referir que a equipa de reportagem do PlanetAlgarve tinha passado nesse local meia-hora antes, em direção a Quarteira para proceder à reportagem das Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição.

Ao local, deslocaram-se 17 elementos com oito viaturas, designadamente quatro ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Uma outra colisão entre um veículo ligeiro e uma motorizada na EN125 também foi registada hoje pelas 14:42, na zona da Meia Légua, Olhão, do qual resultaram quatro vítimas, duas em estado grave e duas com ferimentos ligeiros.

O trânsito também esteve cortado mas já está normalizado. No local estiveram 17 elementos de socorro.

Um terceiro acidente na EN125, testemunhado pela equipa de reportagem do PlanetAlgarve, ocorreu no concelho de Albufeira, por volta das 19 horas, em frente ao Giga Garden, junto ao Algarve Shopping, na Guia. Tratou-se de um embate entre duas viaturas, ambas conduzidas por senhoras, do qual não resultaram feridos, embora os danos materiais sejam notórios (ver foto)

O CDOS informou ainda que foi registado hoje, pelas 12:09, um incêndio na zona do Ludo, no Parque Natural da Ria Formosa, mas ardendo “mato e canas” e tendo sido dado como dominado pelas 13:24.

Texto: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve e Lusa

Foto: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.