Loulé

Grande Parada de Natal em Quarteira e Loulé | 15 e 21 de dezembro

No âmbito do Programa de Animação de Natal 2013 no Concelho de Loulé, numa parceria entre a Autarquia e a ACRAL, irá decorrer nas cidades Loulé e Quarteira uma Parada de Natal. A ideia é reunir o número máximo de participantes, trajados de Pai/Mãe Natal, e promover um desfile pelas localidades.

Festa de Natal de Loulé - C.M. Loulé - Mira

Festa de Natal de Loulé – C.M. Loulé – Mira

Em Loulé, no dia 21 de dezembro, pelas 15h00, os participantes irão concentrar-se junto ao Monumento Engº Duarte Pacheco. O percurso segue depois para a Avenida 25 de Abril, Praça da República, Largo de S. Francisco, terminando no local da partida.

Nesta Parada participam as Majoretes de Loulé, que serão acompanhadas na abertura do desfile por uma viatura da Proteção Civil, o Clube Hípico de Loulé, Clube de BTT Terras de Loulé, Grupo Motard Rodas do Relógio e Hellgarve Devellinns Roller Derby de Loulé.

Em Quarteira, esta iniciativa acontece já no próximo domingo, 15 de dezembro, a partir das 15h00, também com a participação de alguns clubes locais. Os participantes irão concentrar-se na Praça do Mar e a Parada segue depois para a Avenida Infante de Sagres e Avenida Sá Carneiro, terminando na Praça do Mar.

A organização pretende alcançar nestas paradas o maior número de participantes pelo que apela a todos que se vistam de Pai/Mãe Natal, tragam patins, skates, bicicletas ou apenas boa disposição, e adiram a esta iniciativa.

Refira-se que esta é mais uma atividade que pretende contribuir para a promoção do comércio tradicional na quadra natalícia, bem como para o envolvimento da comunidade na animação de Natal nas localidades.

Por: Município de Loulé

Categories: Loulé, Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.