AGENDA

Aeródromo Municipal recebe cerca de 300 paraquedistas no X-Mas Boogie 2013 | 21 de dezembro a 5 de janeiro

Entre 21 de dezembro e 5 de janeiro, o Aeródromo Municipal de Portimão recebe o festival X-Mas Boogie 2013, que reunirá cerca de 300 paraquedistas vindos de todo o mundo.

 

Durante duas semanas, estarão alojados na zona de Portimão paraquedistas alemães, portugueses, ingleses, espanhóis, austríacos, finlandeses e australianos, entre outras nacionalidades, muitos dos quais se fazem acompanhar pelas suas famílias, que escolheram este período festivo para passar férias na região, animando assim a economia local.

Este encontro internacional pretende fazer do Natal e Ano Novo uma aventura inesquecível para todos os participantes, experientes ou iniciados na pura adrenalina de se atirarem de um avião num “salto tandem”.

O X-Mas Boogie 2013 é uma iniciativa promovida no âmbito do protocolo existente entre o Município de Portimão e a empresa de paraquedismo Paralvor, que realiza eventos deste género através da SkyDive Algarve, principalmente na época de menor procura turística, os quais são considerados os melhores boogies da Europa por muitos dos participantes, sobretudo ao nível das paisagens e das condições climatéricas.

Por: Município de Portimão

Categories: AGENDA, Portimão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *