AGENDA

Natal com Poesia no centro histórico da cidade

Iniciativa do Grupo dos Amigos de Lagos | Poetas de Lagos expõem trabalhos em montras

banner

O Grupo dos Amigos de Lagos tem procurado contribuir para um Natal diferente, com a organização de uma exposição inédita, dedicada a quantos, nesta quadra, escolhem para as suas compras os estabelecimentos comerciais da cidade mais ocidental do Algarve.

Depois de divulgar um grande Presépio tradicional, de levar para a rua um Museu regional, de trazer para terra antigos barcos de pesca e de mostrar trabalhos executados ou orientados pelos eleitos locais, desta vez, o Grupo dos Amigos de Lagos decidiu apoiar uma sugestão do poeta Vieira Calado e convidou outros escritores para exporem poemas seus em montras do centro histórico de Lagos.

A resposta obtida a este convite deu origem à exposição “Natal com Poesia”, com trabalhos de Margarida Correia, Pedro Magalhães, Fátima Santos, Esther Andrez, Nídio Duarte, Domingos Pestana, Timo Dillner, Vieira Calado e Maria do Rosário Bago d’Uva, que podem ser apreciados, até ao próximo dia 6 de Janeiro, por quem percorra as lojas da cidade.

Aqui fica o convite para uma visita aos estabelecimentos do Centro Histórico da Cidade dos Descobrimentos e apreciar, nas suas montras, a exposição “Lagos com Poesia”.

Por: Grupo dos Amigos de Lagos

Categories: AGENDA, Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *