Ocorrências

FARO | Três detidos e material apreendido

O Comando Distrital de Faro informa que durante a tarde e noite de ontem, a Divisão Policial de Faro, através das suas diversas valências, levou a efeito uma operação especial de prevenção criminal com a finalidade de controlar, detetar e localizar armas e seus componentes, munições e outros artigos ou produtos relacionados com atividades criminosas.

material_apreendido

Esta operação desenvolveu-se em dois locais distintos da cidade de Faro, onde a PSP tem vindo a registar algumas notícias e ocorrências conotadas com atividades criminosas.

Para o efeito, foi empenhado um número significativo de efetivos policiais da Divisão Policial de Faro, reforçados e apoiados por elementos da Unidade Especial de Polícia.

No decurso da operação, foram detidos três cidadãos, de 31, 25 e 22 anos de idade, de nacionalidade portuguesa e residentes na cidade de Faro, por posse e tráfico de produtos estupefacientes, tendo-lhes sido apreendido 538 doses de haxixe, 1140€ em notas do Banco Central Europeu, diversos recortes de plástico próprios para embalar estupefaciente, uma balança de precisão utilizada na pesagem desse mesmo produto, bem como um computador portátil, uma arma de ar comprimido e outra réplica de arma, artigos que se suspeita estarem relacionados com a atividade de tráfico de droga.

Ainda durante a operação, foram controlados e identificados cerca de três dezenas de cidadãos e outros tantos veículos, donde resultou a apreensão de mais um revolver .32, quarenta e nove munições do mesmo calibre e três espingardas.

Por: Comando Distrital de Faro da PSP

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.