Portimão

PSP promove Festa de Natal solidária

A Divisão Policial de Portimão organizou na passada 6.ª feira, dia 20 de dezembro, uma Festa de Natal, em benefício da Casa Nossa Senhora da Conceição, Bom Samaritano e Centro de Acolhimento Temporário de Menores em Risco (CATRAIA).

Esta iniciativa consistiu em doar um presente a todas as crianças que estão alojadas nas Instituições acima referidas, devido a estarem longe dos seus familiares nesta época natalícia.

Cada uma destas crianças escreveu uma carta a pedir uma prenda ao “Pai Natal”, sendo que a PSP angariou 70 padrinhos que adquiriram o que foi solicitado.

Este evento contou com uma demonstração dos binómios cinotécnicos da PSP, com uma atuação musical de um coro de uma escola local e com atuações diversas das três Instituições, que incluíram patinagem, representações teatrais, dança e as tradicionais músicas de Natal.

A PSP irá continuar a ter este tipo de iniciativas, que visam um maior envolvimento e proximidade com a população em geral, nomeadamente com os grupos mais desfavorecidos.

Por: Comando da PSP de Faro

Categories: Portimão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.