AGENDA

Art’Aska Lounge Caffe recebe a próxima “Tertúlia Mais Pequena do Mundo” | 9 de janeiro

A primeira sessão de 2014 de “A Tertúlia mais pequena do mundo” tem lugar no próximo dia 9 de janeiro, pelas 21h30, no Art’aska Lounge Caffe, em Silves. A iniciativa é promovida pela Biblioteca Municipal de Silves (BMS), conjuntamente com os Voluntários da Leitura, e integra-se no projeto plurianual de promoção da leitura “A minha Freguesia a Ler+”.

banner

Aqui, e através de um ambiente intimista e descontraído (com chá/café a acompanhar), todos os participantes poderão partilhar informalmente palavras, ideias, desafios, desabafos e outros excessos culturais sobre o que considerem mais relevante, pretendendo-se, desta forma, fazer destes pequenos formatos, instrumentos diferenciadores e potenciadores ao nível da dinâmica cultural da e na cidade de Silves.

As próximas edições desta rúbrica já estão agendadas e realizam-se a 23 de janeiro no Quiosque Al-Mutamid (em frente à Biblioteca Municipal), a 6 de fevereiro na Sé Catedral de Silves e a 20 de fevereiro, novamente, no Quiosque Al-Mutamid.

Informações mais detalhadas sobre “A tertúlia mais pequena do mundo” poderão ser recolhidas com a BMS através do telefone 282 442 112 ou do endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-silves.pt ou em http://aminhafreguesiaalermais.blogspot.pt.

Por: Município de Silves

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.