Ocorrências

Esclarecimento relativo às falhas de iluminação pública ocorridas nos últimos dias, da responsabilidade da EDP

Após ter sido verificada a necessidade de ampliar o período de iluminação pública, para melhor segurança e bem estar dos munícipes, a Câmara Municipal de S. Brás de Alportel solicitou à EDP que o período de funcionamento da mesma fosse alargado.

s_bras

Infelizmente, o que se tem verificado nos últimos dias é exatamente o contrário desta solicitação, com um conjunto de desregulações nos horários e diversas zonas do concelho, sobretudo com incidência na zona urbana, a iniciar a iluminação muito tarde, trazendo problemas de circulação e segurança.

O executivo da Câmara Municipal está bastante preocupado com esta situação, tendo questionado a EDP ao longo dos últimos dias e insistindo diariamente para que esta situação seja corrigida de imediato.

Na quinta-feira, foi contactado pelo próprio Presidente da Câmara o mais elevado responsável da EDP em toda a zona Sul, tendo este dado garantia de que no dia seguinte (ontem) o problema pudesse estar resolvido.

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel lamenta esta situação, totalmente alheia à sua vontade e agradece a compreensão dos munícipes.

Por: Município de S. Brás de Alportel

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.