AGENDA

Autarquia inicia ciclo de visitas “Faro Positivo” | 1 de fevereiro

A Câmara Municipal vai dar início no próximo sábado, 1 de fevereiro, a um ciclo de visitas a que entendemos dar o nome de “Faro Positivo”. Nestes encontros daremos a conhecer uma cidade que se reinventa nas suas potencialidades procurando dar testemunho dos projetos que se consolidam, enquadrados na realidade do nosso concelho – sejam eles obras públicas, privadas, iniciativas culturais, de âmbito social entre outros. Para isso, convidaremos autarcas do concelho, deputados à Assembleia da República eleitos pelo distrito, diretores regionais das áreas afins aos projetos em causa, quadros de chefia do município, entre outros que connosco irão constatar a existência deste “Faro Positivo”.

convite

Neste primeiro encontro começaremos por olhar para o estado atual da Escola Básica da Lejana e do Parque Ribeirinho, obras que, quando concluídas, significarão um assinalável avanço para o concelho nas respetivas áreas. Conheceremos igualmente a evolução do Centro de Dia de Montenegro, uma infraestrutura que segue agora a bom ritmo rumo à sua conclusão. E terminamos com a visita a um empreendimento privado, exemplo da capacidade que Faro e os seus empresários têm para se adaptar aos novos tempos, reinventando-se e seguindo em frente. Trata-se da antiga Residencial Samé que se prepara para reabrir, modernizada, à medida das exigências da hotelaria moderna, e que agora se torna mais um ativo com que a cidade conta para combater o crónico problema da falta de camas.

No coração de Faro vivem gentes que trabalham com heroísmo pelo futuro. Neste ciclo de visitas, rendemos-lhes homenagem. O convite é para que se junte a nós, neste Faro Positivo.

Por: Município de Faro

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.