AGENDA

Môce dum Cabréste lança ‘Vem Fazer Humor Comigo’ | 6, 7 e 8 de fevereiro

O comediante algarvio Dário Guerreiro – conhecido como Môce dum Cabréste – lança o seu novo projeto humorístico intitulado ‘Vem Fazer Humor Comigo’ nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro em Portimão, Tavira e Silves, respetivamente. Este projeto de stand-up comedy consiste em receber no Algarve humoristas de outros pontos do país e partilhar com eles noites de comédia em três cidades algarvias de cada vez.

cartaz

O primeiro convidado será Paulo Almeida, um humorista lisboeta que conta com quase uma década de carreira na stand-up comedy e que é sobretudo conhecido pelo seu arrojado e corrosivo humor negro, e que fará a sua estreia por terras do Sul prometendo surpreender tudo e todos.

Três é o número que marca este projeto: serão 3 noites de humor em 3 bares de 3 cidades algarvias e 3 euros é também o preço dos bilhetes, um valor ajustado ao contexto atual que prova que passar um bom bocado nem sempre tem de ser dispendioso. ‘Vem Fazer Humor Comigo’ realizar-se-á nos bares Almareado Tasca em Portimão (quinta-feira pelas 22h), Cenas em Tavira (sexta-feira pelas 23h) e no Art’aska em Silves (sábado pelas 23h), noite em que se encerra.

Môce dum Cabréste, o anfitrião desta iniciativa, é um jovem comediante portimonense conhecido por usar como bandeira o sotaque e as expressões típicas algarvias, não só nos seus espetáculos ao vivo, mas também nos vídeos que publica no seu canal do YouTube que conta já com 15 mil subscritores e 1,3 milhões de visualizações. Por dois anos consecutivos fez já parte do cartaz do festival de humor Solrir e em palco surpreende ainda com as suas canções humorísticas originais que versam sobre os mais insólitos temas.

facebook.com/mocedumcabreste

youtube.com/mocedumcabreste

twitter.com/mocedumcabreste

instagram.com/mocedumcabreste

Categories: AGENDA, Portimão, Silves, Tavira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.