Ocorrências

Hotel Crowne Plaza Vilamoura | Trabalhadores ainda não receberam subsídio de Natal de 2013

Os trabalhadores do Hotel Crowne Plaza Vilamoura, reunidos ontem em plenário, aprovaram um caderno reivindicativo para 2014 e decidiram solicitar uma reunião urgente com a administração para saber quando é que vai ser pago o subsídio de Natal de 2013.

stihtrsa-faro

Além do subsídio de Natal em falta, os trabalhadores querem também ver os seus salários aumentados, o que não acontece há vários anos. Em causa está a exigência de um aumento de salários de 3%, com um mínimo de 30€ (1€ por dia) para todos os trabalhadores. Tendo em conta a evolução positiva existente no setor, não existe razão para que o patronato continue a desculpar-se com a crise.

O Sindicato da Hotelaria do Algarve apela à sindicalização dos trabalhadores e à luta por melhores salários e melhores condições de vida.

Por: STIHTRSA – Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve

Categories: Ocorrências

1 reply »

  1. Se os sindicatos mandassem neste pais já nem pão tínhamos para comer, este é o tipo de noticia que me mete nojo, sobre uma entidade patronal (onde sou funcionário) que sempre nos respeitou e muito raramente se atrasou no pagamentos dos ordenados, pode ser que um dia sintam saudades dos tempos em que lá trabalharam

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.