Lagos

Perspectiva Lagos com o executivo municipal

No seu discurso de tomada de posse, Joaquina Matos, actual presidente da Câmara Municipal de Lagos, deixou a certeza de pugnar “por um município de diálogo, de participação democrática”, propondo caracterizar o seu mandato por “um poder local de proximidade, de cooperação, de fomento da cidadania participativa”. Também o Grupo dos Amigos de Lagos, no seu último Encontro de 5.ª Feira, dedicado a ideias e projectos para 2014, recolheu dos presentes a vontade de “dedicar este ano a iniciativas de aproximação dos lacobrigenses, envolvendo-os num trabalho comunitário ao serviço de todo o município e dos seus residentes”.

Lagos

Lagos

Coincidindo o propósito do executivo municipal com o tema “Perspectiva Lagos”, escolhido pelo Grupo de Amigos de Lagos para o ciclo do corrente ano, foi dirigido convite à senhora presidente da câmara para que a totalidade desses encontros seja preenchida por comunicações suas, dos restantes eleitos locais com atribuições específicas e de outros responsáveis dos serviços municipais, seguidas do habitual diálogo com os presentes.

Os Encontros de 5.ª Feira decorrem entre as 17 e as 18 horas da primeira quinta-feira útil de cada mês, com entrada livre, na Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas, estando o primeiro encontro do novo ciclo “Perspectiva Lagos” marcado para o dia 6 de Março.

Por: Grupo de Amigos de Lagos

Categorias:Lagos

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s