Algarve

ATA promoveu Turismo Subaquático em Londres

A Associação Turismo do Algarve (ATA), marcou presença pela primeira vez na feira temática London International Dive Show (LIDS), que se realizou em Excel, Londres, nos passados dias 15 e 16 de Fevereiro.

A ATA apresentou o Algarve através de um stand próprio (stand nr.342) com 12m2, com uma imagem inovadora, que explorou de uma forma muito apelativa, o mundo subaquático e as suas características singulares na região. Tratou-se de um stand dinâmico, de cariz informativo, onde foram contemplados diversos elementos gráficos com informações sobre a região e os locais e pontos de interesse para a prática de mergulho no Algarve.

A LIDS é uma feira direccionada para o Turismo Subaquático, considerada a maior e mais influente feira da Europa no que a mergulho diz respeito. Sendo o Algarve um destino cuja oferta turística tem vindo a apresentar elevados níveis de qualificação, com significativos investimentos nacionais e estrangeiros, esta feira constituiu uma excelente oportunidade para potenciar a imagem do Algarve como destino turístico europeu e internacional de referência para a prática desta modalidade, pelo que a ATA pretendeu, através desta participação, divulgar este produto emergente com cada vez maior representatividade na região e captar a atenção de aficionados do mundo inteiro.

Este ano a LIDS coincidiu com a realização do London Active/Outdoor Show que aconteceu no mesmo recinto, aumentando assim o âmbito da divulgação do destino aos amantes de outras actividades ligadas à Natureza, produto que cada vez mais se tem afirmado na região.

Para mais informação sobre a feira, consulte www.diveshows.co.uk

Por: ATA

Categories: Algarve, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.