Algarve

Algarve promove Natureza na Holanda

Pelo 4.º ano consecutivo, a Associação Turismo do Algarve participa na feira de Turismo Activo Fiets en Wandelbeurs, que irá decorrer nos próximos dias 01 e 02 de Março, na RAI, em Amsterdão.

Via Algarviana

Via Algarviana

Para este ano o Algarve reservou o espaço 11.E.36 para um stand com imagem renovada, que torna a usar como elementos de destaque o pedestrianismo e os passeios de bicicleta, já que são actividades que de uma forma continuada, contribuem para a afirmação do Algarve junto do mercado Holandês.

A Via Algarviana, a Ecovia, a Rota Vicentina e a diversidade de recursos naturais que a região oferece, nomeadamente os Parques Naturais da Ria Formosa, Costa Vicentina e Castro Marim, são presenças assíduas na imagem do stand já que constituem as referências da região, afirmando-a cada vez mais enquanto destino ideal para férias de Turismo de Natureza e Turismo Activo.

Contando já com 9 edições, a Fiets en Wandelbeurs tem visto o número dos seus visitantes crescer de 7.800 para 20.600 visitantes em 2013. A grande adesão do publico a eventos desta natureza demostram a tendência crescente do interesse neste segmento de mercado. Através desta participação, a ATA tem por objectivo alavancar a região e todas as suas actividades ligadas ao segmento da natureza, consolidando a imagem do Algarve como destino europeu e internacional de referência para a prática do Turismo Activo, nesta que é considerada a maior e mais influente feira da Europa em produtos de trekking e biking.

Por: ATA

Categories: Algarve, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.