Loulé

Município na BTL 2014 para promover diversidade turística

A Câmara Municipal de Loulé vai estar mais uma vez na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorre de 12 a 16 de março, na FIL (Parque das Nações). A 26.ª edição do evento vai ter como lema “Turismo: A Indústria do Sorriso”, e pretende homenagear a hospitalidade, a simpatia e a arte de bem receber, um dos pontos fortes do turismo nacional e, naturalmente, do turismo no Concelho de Loulé.

pavilhao

O Concelho vai estar neste certame com um stand promocional e irá divulgar as várias potencialidades da atividade turística, do interior ao litoral, o golfe, o património, a natureza e, em destaque, os eventos que têm projetado o nome de Loulé como o Carnaval, a Mãe Soberana, o Festival MED ou a Noite Branca.

Para além da distribuição de material informativo, a Autarquia irá igualmente oferecer aos visitantes doces e licores regionais como forma de mostrar também a hospitalidade da população e de todos os agentes ligados à atividade turística.

Refira-se que a Câmara Municipal irá apresentar a 11ª edição do Festival MED no recinto da BTL, no dia 13 de março. No dia 12, tem lugar a cerimónia de atribuição dos “Publituris Portugal Trade Awards”, aos quais o Município de Loulé é um dos nomeados para Melhor Autarquia na área do turismo.

A BTL é um dos mais importantes certames de turismo da Europa, que conta com a participação de mais de mil empresas e entidades. Recorde-se que em 2013 estiveram presentes 65 mil visitantes; o objetivo da organização para esta edição é ultrapassar esse número.

Sendo Loulé uma referência no turismo nacional, este evento constitui uma excelente oportunidade de promoção do Concelho junto de potenciais visitantes e investidores.

Por: Município de Loulé

Categories: Loulé, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.