AGENDA

ALGARVE É DESTINO CONVIDADO DO MUNDO ABREU

Feira de viagens é aposta da Região de Turismo

O Algarve vai ser «destino nacional convidado» da edição 2014 da feira de viagens Mundo Abreu, que se realiza a 5 e 6 de abril, com direito a brochura exclusiva e a um stand de cerca de 700 m2 que agrupará a oferta hoteleira da região.

Uma brochura com todos os hotéis do Algarve presentes no evento vai estar à disposição dos mais de 120 mil visitantes esperados nos dois dias da feira organizada pelas Viagens Abreu na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Outra novidade da feira será o Espaço Algarve, o maior stand do evento, com uma área de exposição de 693 m2 ocupada por um balcão de informações e por expositores de hotéis, que oferecem pacotes de férias com descontos até 60 por cento em mais de centena e meia de alojamentos turísticos.

«Prevê-se um volume de vendas superior a dois milhões de euros, ultrapassando os valores do ano passado», avança o presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA).

Para Desidério Silva, «esta é uma oportunidade de negócio extraordinária para a hotelaria do Algarve, que aderiu acima das expectativas», afirma.

Em 2013, os residentes em Portugal realizaram 3,4 milhões de dormidas na hotelaria do Algarve, tendo alcançado uma quota de 23 por cento do total das dormidas registadas no destino. Apenas os turistas britânicos realizam mais dormidas.

A 12.ª edição do Mundo Abreu vai ocupar o pavilhão 1 da FIL, no Parque das Nações, e abre ao público no sábado (dia 5) das 11h00 às 22h00 e no domingo (dia 6) das 11h00 às 20h00. A entrada é gratuita.

Informações adicionais em www.mundoabreu.com.

Por: RTA

Categorias:AGENDA, Algarve, Turismo

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s