Loulé

Rui Cristina é o novo presidente do PSD/Loulé

Decorreram no passado sábado, na sede do PSD/Loulé, eleições para a comissão política de secção e mesa da assembleia de secção do Partido Social Democrata em Loulé. Numa disputa eleitoral marcada por uma grande participação dos militantes sociais-democratas louletanos, a palavra ‘união’ foi o mote das duas candidaturas que se apresentaram a sufrágio.

Rui Cristina

Rui Cristina

Do ato eleitoral saiu vencedora a lista encabeçada por Rui Cristina que recolheu cerca de 53% dos votos contra os 44% dos votos obtidos pela lista encabeçada por Márcio Rodrigues, tendo ainda sido contabilizados 3% de votos brancos.

Numa primeira intervenção após o conhecimento dos resultados finais, Rui Cristina aproveitou a ocasião para se dirigir a todos os militantes e marcar o início desta fase da vida do PSD/Loulé com um “apelo a que todos os militantes se juntem e participem numa posição consistente, interveniente e transparente à gestão socialista da autarquia de Loulé”.

Para o recém-eleito presidente do PSD/Loulé, “nós sabíamos, e os munícipes já começam a perceber, que o partido socialista não estava preparado para gerir o futuro deste grande concelho. O despudor da gestão dos recursos humanos da autarquia baseada no cartão de militante socialista são um assustador sinal da falta de respeito para com todos os funcionários e um retrocesso às práticas que mantiveram o nosso concelho estagnado, por falta de capacidade de quem o geria. Cabe ao PSD/Loulé e aos seus eleitos uma rigorosa e atenta ação contra estas práticas que apenas servem para pagar promessas políticas e nada acrescentam, nem à autarquia nem ao futuro do nosso concelho”.

Para a mesa da assembleia de militantes do PSD/Loulé foi eleita a lista encabeçada por José Graça que se apresentou a votos sem qualquer oposição, sendo que foi eleito como vice-presidente, Bruno Inácio, como secretário, Hélio Espadinha, e como suplente, Miguel Encarnação.

A nova comissão política de secção do PSD/Loulé é composta por:

Presidente – Rui Cristina

Vice-presidentes – Paulo Martins; Vítor Coelho

Tesoureiro – Elsa Calado

Secretário – Emília Victor

Vogais – Fábio Bota; Flávio Laginha; João Luís; Jorge Santos; Maurício Rita; Paulo Lopes; Pedro Casanova; Ricardo Oliveira; Susana Leal; Valentim Filipe

Por: Gabinete de Comunicação do PSD/Loulé, pela Comissão Política de Secção do PSD/Loulé

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.