Andaluzia

SPORTING, BÉTIS E SEVILHA conquistam finais do Mundialito 2014 (20 fotos)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se o grande vencedor do Mundialito 2014, o maior torneio do mundo de futebol infantil, na categoria Infantis (2002/2003), ao derrotar o Real Betis Balompié por 2-0.

Num jogo onde as oportunidades para marcar não foram muitas, o Sporting antecipou-se no marcador, consolidando depois a liderança no último minuto, perante a saudável rivalidade ibérica que se vivia no estádio.

Numa tarde muito animada, dez mil pessoas encheram por completo as bancadas do Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, onde a música, o fair play e a competição marcaram toda a tarde.

Na categoria 2004/2005, o Real Betis Balompié ganhou ao FC Barcelona por uns expressivos 5-0, impedindo o clube catalão de renovar o título dos dois anos anteriores nesta categoria.

Na final das pré-escolas (2006-2007), o Sevilha FC levou a melhor sobre o Atlético de Madrid, com os andaluzes a vencer por 4-2, renovando o título do ano passado nesta categoria.

Finalmente, no escalão Querubins (2008), os pequenos futebolistas do Sevilha FC voltaram a mostrar superioridade frente ao ED Ciudad de Aljaraque, ao vencerem por 12-3, revalidando o troféu nesta categoria.

Por: Município de VRSA

Categories: Andaluzia, Desporto, VRSA

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.