No seguimento da notícia avançada pela comunicação social sobre a intenção do governo de encerrar o Serviço Local de Finanças em São Brás de Alportel, Vítor Guerreiro, presidente da Câmara Municipal, vem manifestar o seu desagrado e surpresa perante tal situação.
O encerramento do Serviço Local de Finanças vem contrariar um projeto contínuo em prol do desenvolvimento e promoção da qualidade de vida no concelho são-brasense e pelo qual o executivo da autarquia tem vindo a trabalhar nos últimos anos, colocando sempre as pessoas no centro das suas prioridades.
Com o intuito de obter mais esclarecimentos e saber quais os motivos em que assenta esta decisão, Vítor Guerreiro solicitou hoje à Ministra de Estado e das Finanças o agendamento de uma reunião, com a maior brevidade, para expor as suas preocupações, que são também as preocupações dos são-brasenses.
Carta à Ministra de Estado e das Finanças com a tomada de posição do presidente da Câmara Municipal quanto ao encerramento do Serviço Local de Finanças:
Categorias:S. Brás de Alportel






