S. Brás de Alportel

Vítor Guerreiro contra encerramento do Serviço Local de Finanças

No seguimento da notícia avançada pela comunicação social sobre a intenção do governo de encerrar o Serviço Local de Finanças em São Brás de Alportel, Vítor Guerreiro, presidente da Câmara Municipal, vem manifestar o seu desagrado e surpresa perante tal situação.

vitor_guerreiro

Vítor Guerreiro – Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel

O encerramento do Serviço Local de Finanças vem contrariar um projeto contínuo em prol do desenvolvimento e promoção da qualidade de vida no concelho são-brasense e pelo qual o executivo da autarquia tem vindo a trabalhar nos últimos anos, colocando sempre as pessoas no centro das suas prioridades.

Com o intuito de obter mais esclarecimentos e saber quais os motivos em que assenta esta decisão, Vítor Guerreiro solicitou hoje à Ministra de Estado e das Finanças o agendamento de uma reunião, com a maior brevidade, para expor as suas preocupações, que são também as preocupações dos são-brasenses.

Carta à Ministra de Estado e das Finanças com a tomada de posição do presidente da Câmara Municipal quanto ao encerramento do Serviço Local de Finanças:

carta_vitor_guerreiro

Categories: S. Brás de Alportel

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.