Lagos

40.º aniversário do 25 de Abril | Jantar Comemorativo A Caminho da Liberdade

Prosseguindo na execução do programa das Comemorações em Lagos do 40.º Aniversário do 25 de Abril, organizado pela Comissão Concelhia de Lagos do PCP, teve lugar, no passado dia 24, um jantar comemorativo no Restaurante A Varanda, no Chinicato, Lagos.

Este evento reuniu uma larga participação de membros e simpatizantes do PCP e da CDU, que em animado convivívio recordaram o 25 de Abril e afirmaram a sua actualidade e projecção para o futuro de Lagos e do País.

O jantar teve a presença do capitão de fragata José Guerreiro, que descreveu a sua participação como militar nas operações do 25 de Abril, e seguidamente analizou a actual situação politica e social em Portugal, afirmando que é urgente e indispensável uma outra política, uma politíca patriótica e de esquerda, e um governo capaz de a concretizar.

Concluiu a sua intervenção chamando a atenção para a importância da participação nas próximas eleições europeias de 25 de Maio, em que o voto na CDU é a garantia de contribuir para eleger os que melhor defendem no Parlamento Europeu os interesses nacionais, dos trabalhadores e do povo.

Foi em ambiente de entusiasmo, alegria e confiança que foi encerrado este encontro, com os participantes entoando a Grandola Vila Morena.

Por: A Comissão Concelhia de Lagos do PCP

Categories: Lagos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.