Faro

PAN Algarve promove debates

Foi em ambiente informal que decorreram, nos dias 26 e 27 de Abril, os primeiros PAN Debates promovidos pelo PAN Algarve, nas cidades de Faro e Portimão.

Sob o lema “Isto anda tudo ligado”, as iniciativas contaram com a presença de Luís Humberto Teixeira, autor do livro “Verdes Anos – História do Ecologismo em Portugal” e actual Mandatário da Candidatura do PAN às Europeias 2014, como orador convidado.

Este 1.º PAN Debate do PAN Algarve serviu também para apresentar Elza Cunha, a representante do Algarve na Lista do PAN às Eleições Europeias.

Os PAN Debates são encontros de entrada livre, organizados num modelo aberto à população em geral e que contam sempre com a participação de um ou mais oradores convidados e onde todos podem intervir.

Os PAN Debates ocorrem um pouco por todo o país, tendo já acontecido em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Angra do Heroísmo, Ponta Delgada e Funchal. Desta vez, coube ao Núcleo de Faro trazer o evento até ao Algarve, promovendo assim as causas do PAN – Partido pelos Animais e pela Natureza.

Por: PAN Algarve

Categories: Faro, Portimão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.