Algarve

“Os Bonjoanenses” (Femininos) e Louletano (Masculinos) conquistam Taça do Algarve 2014

O Clube de Futebol “Os Bonjoanenses”, no sector feminino, e o Louletano Desportos Clube, no sector masculino, conquistaram a Taça do Algarve, depois de vencerem as finais disputadas este sábado, no Pavilhão Municipal Dr. José de Sousa Pires, em São Brás de Alportel. “Os Bonjoanenses” bateram o Padernense, por 4-2, enquanto o Louletano superou o Albufeira Futsal por 8-6.

"Os Bonjoanenses"

“Os Bonjoanenses”

A equipa de “Os Bonjoanenses” pôs fim a um ciclo de cinco vitórias consecutivas do Padernense na prova e impôs-se por 4-2. Ao intervalo registava-se uma igualdade (1-1) e no segundo tempo a turma de Paderne ainda se colocou em vantagem, mas a eficácia ofensiva do conjunto de Faro acabou por revelar-se determinante nas contas finais.

Louletano DC

Louletano DC

Na competição masculina, a primeira parte foi muito animada, com o Louletano a não soube aproveitar a circunstância de o Albufeira Futsal cedo ter ficado com cinco faltas, desperdiçando três claras ocasiões para marcar, o que se traduziu na vantagem dos albufeirenses no descanso (4-3).

No segundo tempo o Albufeira Futsal chegou a 5-3 e, pela primeira vez, uma das equipas teve uma vantagem de dois golos. Mas a reacção do Louletano foi sensacional, com quatro golos sem resposta, colocando o marcador em 7-5, a seu favor. Até final, mais um golo para cada lado, com a marca final de 8-6 a permitir ao Louletano erguer a Taça do Algarve.

No intervalo entre as duas partidas foram entregues a taça e as medalhas de campeões do Algarve aos iniciados do Albufeira Futsal.

Por: AFA

Categories: Algarve, Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.