AGENDA

VALE JUDEU | Festa da Criança com Passeio de BTT ‘Trilhos das Colinas’ | 31 de maio

No âmbito das atividades agendadas para a Festa da Criança em Vale Judeu, que se realiza este ano no dia 31 de maio, irá realizar-se, pelas 9h00, um passeio de Bicicletas de Todo-o-Terreno (BTT) numa organização conjunta entre a Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu e a Escola EB1 /JI de Vale Judeu. 

BTT Vale Judeu - foto de arquivo CML

BTT Vale Judeu – foto de arquivo CML

No final da tarde deste mesmo dia, pelas 19h, dar-se-á início a Festa da Criança, na Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu, organizada pela associação de pais da escola.

O Passeio BTT “Trilhos das Colinas” – Vale Judeu é constituído por três percursos, o de 10 km (Mini), 25 Km (Lazer) e 50 Km (Pró) e tem como objetivo promover e incentivar a utilização da bicicleta enquanto meio de transporte alternativo, não poluente, saudável, e como instrumento lúdico-desportivo que permite o contacto direto com a natureza. Por outro lado, pretende-se fomentar um espírito de entreajuda e de colaboração entre as instituições e os participantes.

A inscrição tem um custo de 5 euros até aos 14 anos e de 10 euros a partir dos 14 anos, incluindo T-shirt alusiva ao evento, seguro de acidentes pessoais, placa frontal, abastecimentos sólidos e líquidos, lanche no final do Passeio, apoio logístico de balneários, brindes de participação, primeiros socorros/ assistência médica e um “Menu BTT, na Festa da Criança. As receitas angariadas reverterão na sua totalidade para os alunos da Escola EB1/ JI de Vale Judeu.

As inscrições decorrerão até ao dia 25 de maio, tendo como máximo o limite de 220 participantes. Além das lojas aderentes, as inscrições poderão ser efetuadas através do site:  http://www.escoladevalejudeu.com.

Esta iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, da Guarda Nacional Republicana e Junta de Freguesia de São Sebastião.

Por: Município de Loulé

Categories: AGENDA, Desporto, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.