Ocorrências

CHINICATO (Lagos) | Jovens traficantes detidos, material apreendido

Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Lagos detiveram ao início da tarde do dia de ontem, 19 de maio de 2014, dois cidadãos de 23 e 24 anos de idade indiciados pelo crime de tráfico de estupefacientes.

produtos_apreendidos

Durante uma ação de patrulhamento de proximidade, ao circular na zona do Chinicato – Lagos, a atitude do casal ocupante de um veículo que circulava naquele local despertou a atenção da patrulha.

Os ocupantes do veículo detetado pela patrulha demonstraram um comportamento suspeito pelo nervosismo que expressaram aquando da visualização da viatura desta Guarda, sendo que, após avaliação da situação, os militares procederam à imobilização e abordagem do veículo e ao controlo dos seus ocupantes.

No seguimento desta abordagem, durante a qual o indivíduo de sexo masculino tentou a fuga apeada do local, foi possível apreender heroína suficiente para 756 doses individuais, a qual se encontrava dissimulada no interior do veículo.

Entre o material apreendido aos indivíduos, encontram-se ainda dois telemóveis e 70 euros em moeda do BCE.

Os detidos, residentes na zona de Lagos, estão a ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Portimão para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

Por: GNR – Comando Territorial de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.