AGENDA

Os Idiotas em cena no Auditório Municipal de Olhão | 24 de maio

O Auditório Municipal de Olhão acolhe, no próximo dia 24 de maio, Aldo Lima, José Pedro Gomes, Jorge Mourato e Ricardo Peres, para interpretarem Os Idiotas, a partir das 21h30. Adaptado da peça inglesa Idiots of Ants, de Andrew Spiers, Elliott Tiney, Benjamin Wilson e James Wrighton. Com produção da UAU, Os Idiotas são a comédia que atenua a ficção e a realidade.

os-idiotas

Em pleno século XXI, a globalização abraça tudo e todos, e as artes não são exceção. A realidade dos dias de hoje levou a que os autores da peça alertassem para a invasão da privacidade, através das redes sociais, tão utilizadas pela maior parte das pessoas.

A comédia pretende detetar sintomas anteriormente desconhecidos, em pessoas supostamente normais. A ficção e a realidade de hoje estão à beira de um clique, de um Like, ou de um LOL. Neste universo paralelo, Os Idiotas vêm quebrar a rotina do normal.

Com estreia em setembro de 2013, a comédia hilariante, terá a sua apresentação em solo olhanense no próximo dia 24 de maio. São esperados muitos Lol’s e Likes.

Por: Município de Lagos

Categorias:AGENDA, Lagos

PlanetAlgarve