Faro

JSD/Faro apoia a candidatura de Carlos Gouveia Martins

No seguimento do ato eleitoral do passado sábado para a eleição dos delegados ao II Congresso da JSD/Algarve, inicia-se um novo ciclo político a nível regional.

Carlos Gouveia Martins

Carlos Gouveia Martins

As eleições decorreram num “clima” politico de normalidade, tendo ido a sufrágio uma única lista encabeçada por Teresa Martins – Estudante de Medicina da Universidade do Algarve e atual Vogal da Comissão Política Concelhia da JSD/Faro. Com os restantes delegados eleitos, a JSD/Faro imprime um rejuvenescimento da estrutura a fim de se atingir o claro objetivo de aproximar a JSD/Faro da juventude e dos seus anseios.

Neste contexto, a Comissão Política Concelhia da JSD/Faro e os delegados eleitos ao II Congresso Regional da JSD/Algarve apoiam a candidatura de Carlos Gouveia Martins à estrutura regional.

Num tempo tão exigente em que as estruturas políticas estão descredibilizadas perante a sociedade e principalmente perante os jovens, é necessário encontrar um caminho que privilegie um trabalho de credibilização e mobilização em torno de políticas para o futuro dos jovens do Algarve.

A CPC e os delegados eleitos de Faro acreditam que esta candidatura preconiza um caminho de propostas para os jovens, por forma a proporcionar a estes novos horizontes e novas oportunidades, na certeza que este é o caminho certo para o sucesso e para a Juventude do Algarve.

Por: JSD/Faro

Categories: Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.