Depois da Lavada, as festividades do Dia do Pescador, em Quarteira, prosseguiram esta noite com a atuação do fadista algarvio André Catarino e do igualmente algarvio Tony das Favelas e suas bailarinas.
Tony das Favelas é o nome artístico de Horácio David, que começou a sua carreira ao microfone da rádio. Horácio David já era conhecido por animar as manhãs da Rádio Gilão – Tavira e agora, como Tony das Favelas, também pelos muitos espetáculos ao vivo que tem realizado um pouco por toda a região.
Com esta nova faceta, é com alegria e boa disposição que se apresenta em palco para encantar o público que se deixa levar por um espetáculo animado e envolto em simpatia e proximidade, como faz questão de sublinhar.
Desde as brincadeiras, passando por todo um envolvimento em palco, Tony das Favelas percorre os seus vários estilos para fazer vibrar a plateia e em Quarteira não foi exceção.
Mais um artista que atraiu uma multidão em festa à Praça do Mar.
As comemorações do Dia do Pescador arrancaram ontem, sexta-feira, 30 de Maio, com os “Petiscos do Pescador” nas tradicionais tasquinhas instaladas na Praça do Mar, onde é possível apreciar durante três dias o que de melhor o mar oferece à gastronomia local. À mesma hora, atuou no palco montado no local a artista Claudisabel que atraiu uma multidão.
As celebrações do Dia do Pescador encerram amanhã, domingo, 1 de junho, com o espetáculo da artista Jéssica Portugal, na Praça do Mar.
De referir ainda que o duo Nestor e Nuno anima o recinto durante os três dias ao fim da tarde e ao fim da noite com música para dançar.
As várias atividades são promovidas pela QUARPESCA – Associação dos Armadores Pescadores de Quarteira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia.
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve
Categorias:Quarteira





1 reply »