AGENDA

Teresa Leal Coelho na tomada de posse de Cristóvão Norte como presidente do PSD/Faro | 6 de junho

Vai ter lugar na próxima sexta-feira, dia 6 de junho de 2014 pelas 18h30, a tomada de posse dos novos órgãos concelhios do PSD/Faro, eleitos no passado dia 3 de Maio, sob a liderança do Deputado Cristóvão Norte. Os claustros do Museu Municipalservirão de palco para uma cerimónia em que a convidada de honra será a Deputada e Vice-Presidente do Partido, Teresa Leal Coelho, que vem de propósito à nossa cidade para testemunhar a instalação dos novos dirigentes do partido.

 Cristóvão Norte

Cristóvão Norte

Durante a cerimónia, para a qual foram convidados diversos dirigentes locais e regionais e militantes do partido, o PSD/Faro realizará uma evocação da memória do Fundador do PPD/PSD, Francisco Sá Carneiro, e revisitará as origens históricas do partido, desde os tempos em que a Ala Liberal lutava pela instalação das liberdades civis e da Democracia no cinzento Portugal de então.

A cerimónia é aberta aos cidadãos dos mais diversos quadrantes e enquadra-se nas comemorações dos 40 Anos do Partido Social Democrata.

Composição da Comissão Politica de Secção: Cristóvão Norte (Presidente), Ofélia Ramos e Bruno Lage (vice-presidentes); Henrique Ascenso Gomes (Secretário), João Teigão (Tesoureiro), vogais António Fernandes, Jorge Silva, Virgínia Alpestana, João Dias, Hugo Leonardo, Mário Silva, Nuno Esteves e Fernando Meireles, vogais suplentes Jardim de Sousa, Luís Vaz, Eduardo Almeida, Pedro Cláudio e Vítor do Carmo Norte. À frente dos Gabinetes Temáticos estarão Tiago Botelho (Gab. de Estudos), Hugo Vieira (Comunicação), Rui Ferrinha (Iniciativas), Gameiro Alves (Militantes) e João Arroja Neves (Formação) e os interlocutores nas freguesias são Elisabete Vargues (Sé-S. Pedro), Luís Marques (Conceição e Estoi), Vasco ferreira (Montenegro) e Orlando Martins (Sta. Bárbara de Nexe)

Por: Gabinete de Comunicação do PSD/Faro

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.