Desporto

Campeonato Nacional Absolutos de Badminton | Triunfo Total dos Atletas da A.C.D. Che Lagoense

Nos dias 14 e 15 de Junho, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, disputaram-se os campeonatos nacionais seniores em Absolutos, com os atletas da A.C.D Che Lagoense a triunfarem em toda a linha, obtendo 100% dos títulos de Campeões Nacionais e ainda 90% dos títulos de Vice-Campeões Nacionais.

Nas cinco finais que se disputaram, 4 delas foram jogadas entre atletas A.C.D. Che Lagoense que demonstra bem o domínio que os atletas deste clube impuseram no Campeonato Nacional.

Em Singulares Homens, Pedro Martins revalidou o título de Campeão Nacional vencendo na final, o madeirense Hugo Abreu.

Em Singulares Senhoras, numa final jogada entre a atleta da Che Lagoense Telma Santos revalidou o título de Campeã Nacional e Ana Reis conseguiu o de Vice-Campeã Nacional.

Em Pares Homens, os veteranos Hugo Rodrigues/ Fernando Silva revalidaram o título de Campeões Nacionais, bastando na final os seus colegas de equipa Tomás Nero/ Bruno de Carvalho, que ficaram com os títulos de Vice Campeões Nacionais, em mais uma final jogada entre atletas da Che Lagoense.

Em Pares Senhoras, também numa final disputada entre atletas da Che Lagoense, Ana Moura/ Sofia Setim, venceram Telma Santos/ Filipa Lamy que ficaram com o título de Vice-Campeãs Nacionais.

Em Pares Mistos, voltou a repetir-se uma final entre atletas da A.C.D. Che Lagoense com o par Fernando Silva/ Daniela Conceição a conseguirem o título de Campeões Nacionais e Hugo Rodrigues/ Telma Santos, o de Vice-Campeões Nacionais.

Estes resultados foram mais um feito dos atletas da A.C.D. Che Lagoense.

Texto: ACD Che Lagoense

Fotos: Federação Portuguesa de Badminton

Categories: Desporto, Lagoa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.