Faro

Via Verde no Aeroporto de Faro

Sistema implementado pela primeira vez na cidade algarvia

via_verde

A Via Verde Portugal informa que já se encontram em funcionamento, com o sistema Via Verde, os parques de estacionamento P1 Aeroporto de Faro – Partidas e P2 Aeroporto de Faro – Chegadas.

O serviço Via Verde passa assim a estar presente em 111 parques de estacionamento, distribuídos por todo o país: Lisboa (64); Amadora (1); Cascais (4); Estoril (1); Almada (1); Barreiro (1); Torres Vedras (1); Aveiro (1); Leiria (2); Coimbra (2); Porto (16); Matosinhos (3); Vila Nova de Gaia (2); Portimão (1); São Julião do Tojal (1); Braga (2); Viana do Castelo (2); Santarém (2); Penafiel (1); Boavista (1); Faro (2).

As soluções de pagamento electrónico em parques de estacionamento, disponibilizadas através do sistema Via Verde, asseguram rapidez e comodidade ao seu utilizador final.

O funcionamento do sistema é simples: à entrada do parque, o utilizador só tem de carregar no botão Via Verde existente na consola. Quando o veículo sai do parque fica, automaticamente, registado o tempo de estacionamento, sendo o respectivo valor descontado posteriormente na conta bancária do cliente associada à Via Verde.

As transacções efectuadas, correspondentes às utilizações dos parques equipados com este sistema, são mensalmente comunicados a cada cliente via e-mail ou carta-extracto.

A Linha de Apoio ao Cliente da Via Verde (707 500 900) está à disposição dos clientes, para prestar as informações e os esclarecimentos que considerem necessários.

Os clientes poderão ainda fazer o download da nova aplicação mobile da Via Verde (através da App Store ou Google Play), a qual disponibiliza a localização de todos os parques de estacionamento do país com o sistema de pagamento Via Verde.

Por: UNIMAGEM

Categories: Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.