AGENDA

Já começou a votação dos projetos do Orçamento Participativo Albufeira 2015 | 21 de junho a 8 de agosto

Até ao próximo dia 8 de agosto já pode votar nos projetos no âmbito do Orçamento Participativo do Município de Albufeira para 2015. São 16 os projetos resultantes da consulta pública e posterior análise técnica, os quais poderão envolver um investimento global até 60 mil euros. Com esta iniciativa a Autarquia pretende reforçar os mecanismos de coresponsabilização e transparência, bem como a política de proximidade e cidadania ativa.

orcamento_participativo_abf

Começou no sábado, 21 de junho, e prolonga-se até ao dia 8 de agosto a votação dos projetos no âmbito do Orçamento Participativo do Município de Albufeira para o próximo ano.

A Autarquia convida toda a população, cidadãos eleitores que se relacionem com o Município, incluindo residentes, proprietários, estudantes, trabalhadores ou representantes do movimento associativo, mundo empresarial e restantes organizações da sociedade civil a participar da votação, ainda que não tenham tido um envolvimento ativo na fase de apresentação de propostas.

A votação (a cada pessoa cabe um voto) pode ser efetuada por telefone ou sms para o número indicado à frente de cada um dos 16 projetos apurados ou por mensagem para 3301 com a indicação do código do projeto (Ex: CMA020). Se preferir pode fazê-lo presencialmente, colocando o seu voto nas urnas disponíveis para o efeito nos seguintes locais: Edifício dos Paços do Concelho; instalações das Juntas de Freguesia; Biblioteca Municipal; Piscinas Municipais e Galeria Municipal Samora Barros.

A Sua Opinião Conta! Não deixe fugir esta oportunidade de colaborar no desenvolvimento da sua freguesia e do seu concelho. Participe!

Refira-se que o Orçamento Participativo é um processo de gestão partilhada entre a Autarquia e a população, que se traduz na participação dos cidadãos nas políticas governativas locais, com vista à promoção do desenvolvimento sustentável do Concelho.

Para mais informações poderá contactar para os seguintes números: 289 598 804 |964 543 635 ou para o e-mail: op@cm-albufeira.pt, ou ainda através de consulta ao portal da Autarquia: http://www.cm-albufeira.pt

Consulte os projetos em votação » Votação OP

Por: Município de Albufeira

Categorias:AGENDA, Albufeira

PlanetAlgarve