Faro

Comissão de avaliação ambiental emitiu parecer favorável condicionado a conjunto comercial IKEA em Loulé

logo-ikea

A comissão de avaliação do estudo de impacto ambiental (EIA) do “conjunto comercial IKEA” pronunciou-se favoravelmente com condicionalismos sobre o projeto a instalar em Loulé, na zona abrangida pelo plano de urbanização Caliços-Esteval.

O parecer técnico final do procedimento de avaliação ambiental em curso, foi emitido no âmbito da reunião da comissão de avaliação realizada no dia 13 de junho e teve em consideração o relatório da consulta pública e demais elementos de relevante interesse relacionados com o processo.

A comissão de avaliação, à qual compete a apreciação técnica do EIA, é presidida pela CCDR Algarve e integra um representante de cada um dos seguintes organismos: Agência Portuguesa do Ambiente, Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, Direção Regional de Cultura, Câmara Municipal de Faro e Câmara Municipal de Loulé.

Do total de catorze organismos chamados a pronunciar-se sobre o projeto, incluindo o conjunto de oito entidades externas à comissão de avaliação, nenhum emitiu parecer desfavorável.

Por: CCDR Algarve

Categorias:Faro, Loulé

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s