AGENDA

Fado e Gastronomia portuguesa trazem glamour às noites de verão no Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort | 11 de julho a 25 de agosto

De 11 de julho a 25 de agosto, o Resort algarvio irá homenagear a cultura e identidade portuguesas com as noites temáticas “Fado ao Luar”, onde não faltarão as melhores iguarias da cozinha portuguesa acompanhadas de um concerto musical intimista.

As noites de verão no Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort terão um sabor bem português. De 11 de julho a 25 de agosto, uma vez por semana, a partir das 19h30, o Sunset Deck do Resort algarvio será palco do evento “Fado ao Luar”. Num cenário deslumbrante, o melhor da gastronomia portuguesa irá aliar-se à musicalidade e sentimento únicos do Fado.

O Pine Cliffs Resort desafia os amantes do estilo musical que mais caracteriza a alma portuguesa a embarcarem numa viagem pela tradição no cenário idílico da Praia da Falésia. A iniciativa “Fado ao Luar” inclui um jantar buffet, no valor de 65€ por pessoa, com iguarias típicas portuguesas e harmonização de vinhos regionais, seguido de um espetáculo de Fado ao vivo num ambiente intimista e à luz das velas.

Um evento com o cunho “The Luxury Collection”, marca que gere o Sheraton Algarve Hotel, onde os valores da cultura portuguesa serão honrados numa experiência memorável que alia a tradição ao luxo e promete marcar o calendário de eventos algarvio neste verão.

Para efetuar reservas, contacte o Hotel através do telefone 289 500 100 ou do email rita.ferreira@luxurycollection.com.

“Fado ao Luar” no Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort:

Bebida de Boas-Vindas

Jantar Buffet tradicional português (com harmonização de vinhos regionais incluída)

Concerto de Fado ao vivo

Preço por pessoa: 65€

Onde: Sunset Deck – Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort

Datas: 11, 18 e 26 de julho e 1, 6, 11, 18 e 25 de agosto de 2014, a partir das 19h30

Por: Ogilvy Public Relations (Lisboa)

Categories: AGENDA, Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.