AGENDA

Pirate Weekend em Armação de Pêra | Candidaturas para comerciantes abertas até 15 de julho

Já começou o período de candidaturas à I edição do Pirate Weekend em Armação de Pêra. O concurso está aberto para uma vasta área de atividades, que inclui artesãos, mercadores, produtores locais, místicos, tecnológicos e de entretenimento ou recreio.

pirate_weekend

Em anexo, vai encontrar o Guia do Burguês, um documento especialmente elaborado para ajudar os comerciantes a participar no Pirate Weekend, no primeiro fim de semana de Agosto, dias 1, 2 e 3.

A candidatura deverá ser submetida através do email polisapoteose@gmail.com até ao dia 15 de Julho.

Todas as candidaturas serão analisadas, sendo a decisão da Organização comunicada via eletrónica a partir do dia 17 de julho.

Em caso de dúvidas ou se preferir o envio via correio não deixe de contactar a organização através do 967 492 735 / 966 161 510 ou via polisapoteose@gmail.com

O Pirate Weekend resulta de um projeto cívico piloto da Polis Apoteose em parceria com a Junta de Freguesia de Armação de Pêra, a Câmara Municipal de Silves, o Agrupamento de Escolas Silves Sul, o C.F. «Os Armacenenses», a ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes e a Universidade da Beira Interior.

Num esforço de promover o Concelho de Silves, este festival tem lugar na baía de Armação de Pêra, onde está situado o maior recife natural de Portugal. De 1 a 3 de Agosto, esta vila piscatória irá acolher música, teatro, desporto, animação de rua e arte digital.

GUIA DO BURGUÊS

Abaixo ficam alguns links úteis:

https://www.facebook.com/polisapoteose

https://www.facebook.com/events/401265296681331/?fref=ts

Por: Município de Silves

Categories: AGENDA, Empresas, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.