Castro Marim

Castro Marim Golfe com ligação à rede de rega da Barragem do Beliche

Na sequência de reuniões com a Câmara Municipal de Castro Marim, o “Castro Marim Golfe & Country Club” conseguiu resolver um dos principais problemas do empreendimento, que se prendia com a rega insuficiente e dispendiosa aos campos de golfe.

Castro Marim Golfe & Country Club

Castro Marim Golfe & Country Club

Para o efeito, com a aprovação da autarquia castromarinense, o “Castro Marim Golfe & Country Club” construiu uma conduta de 3600 metros que faz a ligação da rede de rega da barragem do Beliche até ao empreendimento.

“Esta era uma obra há muita ansiada pelo empreendimento e que estava em processo camarário desde 2011, tendo tido um impulso essencial do presidente Francisco Amaral nos últimos 6 meses”, realça o diretor do “Castro Marim Golfe & Country Club”, Ricardo Cipriano.

Com um investimento total de 240 mil euros, numa obra que foi terminada no princípio do mês corrente, o empreendimento conseguiu garantir as necessidades de abastecimento de água de rega quase na sua totalidade. “Esta é uma obra estrutural para o empreendimento”, finaliza Ricardo Cipriano.

Por: Município de Castro Marim

Categories: Castro Marim

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.