AGENDA

Marina de Vilamoura celebra 40 anos com show do Herman José e fogo-de-artifício | 8 de agosto

A Marina de Vilamoura, a primeira e maior em Portugal e uma das maiores da Europa, celebra 40 anos a 8 de agosto com um evento privado que conta com a presença de convidados institucionais e representantes de organismos oficiais da região como a Câmara Municipal de Loulé bem como do Turismo de Portugal e da Secretaria de Estado do Turismo.

banner

Para assinalar a efeméride, a Marina de Vilamoura organiza uma festa que inclui o live show com Herman José no ÁguaMoments Restaurant & Club Vilamoura aberto ao público a partir das 23 horas. A celebração contará, entre outros, com o apoio do AguaMoments Restaurant & Club Vilamoura, RFM e da Jaba Recordati.

Em atividade desde 1974, a Marina de Vilamoura continua a ser um dos locais mais frequentados do Algarve e com maior número de visitantes diários durante os meses de verão, o que a torna num dos maiores polos turísticos dinamizadores da região. Tem vindo a adaptar a sua configuração e actualmente tem 825 postos de amarração e capacidade para acolher embarcações até 60 metros.

A Marina de Vilamoura situada na costa algarvia, no centro de um dos mais luxuosos resorts da Europa é, sem dúvida, a marina portuguesa mais conhecida além-fronteiras e um verdadeiro ex-libris do Algarve, sendo uma aposta de sucesso no turismo de qualidade.

  • 1974 – Inauguração da Marina, a primeira a ser construída em Portugal. Há 40 anos a cerimónia de inauguração contou a presença de Sua Alteza Real o Conde de Barcelona que chegou ao local na embarcação “Giralda”.
  • 2014 – Eleita pelo quarto ano consecutivo como a “Melhor Marina de Portugal”, prémio atribuído pela Publituris no Portugal Trade Awards http://www.marinadevilamoura.com

Categories: AGENDA, Quarteira, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.