Empresas

Show-Cooking de sobremesas low-cost na Makro de Faro

Liderado pelo Chef José Domingues e pela equipa da Algarve Cuisine Academy, a ação destinou-se à confeção de sobremesas económicas, cujo food cost não ultrapassou o valor de 1€

A MAKRO, empresa líder na distribuição grossista, que oferece soluções integradas às pequenas e médias empresas do canal HoReCa e retalho alimentar e conta com um amplo sortido de produtos alimentares e não alimentares, desenvolveu em exclusivo na sua loja de Faro um Show-Cooking de sobremesas económicas, cujo food cost não ultrapassou o valor de 1€.

A ação ficou a cargo do Chef José Domingues e da Equipa da Algarve Cuisine Academy, que confecionaram sobremesas criativas e saborosas, preparadas com produtos exclusivos Makro, das marcas Horeca Select e Aro.

Este Show-Cooking, desenvolvido em exclusivo com a Makro, foi dirigido a todos os profissionais da restauração que pretendem soluções mais económicas, sem descurar a qualidade, o sabor e a inovação.

A acção destinou-se assim, aos profissionais que procuram desenvolver as suas técnicas e aprender receitas originais e fáceis de reproduzir, a um preço económico, com produtos exclusivos Makro.

Carlos Bernardo, Diretor da Loja Makro de Faro revela: “Faz todo o sentido desenvolvermos iniciativas deste género, pois é uma forma de surpreender pela positiva os nossos clientes, dinamizando o espaço de loja e aproximando-os de soluções criativas e inovadores. Por outro lado, e através desta acção puderam, não só aprender receitas novas e mais económicas, como maximizar as suas ofertas com um food cost mais baixo, sendo uma alternativa atrativa para os empresários e para os seus clientes”.

Com esta ação, a Makro pretende estar cada vez mais próxima dos seus clientes, antecipando as suas necessidades e oferecendo e disponibilizando formas criativas e inteligentes de eles próprios conseguirem surpreender e ser bem sucedidos junto dos seus próprios clientes.

Por: YoungNetwork Group

Categories: Empresas, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.