AGENDA

Freguesias do Concelho de Silves têm “Ruas com Vida” | 5 a 21 de setembro

“Rua comVida” é o nome do novo projeto dinamizado pela Câmara Municipal de Silves que, durante o mês de setembro, levará animação cultural a espaços outdoor (outrora centrais em termos sociais e simbólicos) das freguesias de Alcantarilha, Algoz, Tunes, SB Messines, Pêra e S. Marcos da Serra.

cartaz

Integrando a Feira dos Frutos Secos, os Funkarmonica serão o primeiro grupo a atuar no âmbito deste projeto, levando os sons de jazz, blues e música latina ao largo da junta de freguesia de Alcantarilha, no dia 5 de setembro, pelas 19h00.

Dia 13 de setembro, pelas 21h30, será a vez de Algoz receber os FAD’NU (projeto de fado reinventado) no jardim Luís Augusto Mascarenhas.

Em Tunes, a 14 de setembro, haverá noite de fado com Ondina Santos, junto à Praça, pelas 21h30.

Na semana seguinte SB Messines recebe, dia 19, no largo João de Deus, pelas 21h30, os FAD’NU. Os Funkarmonica atuam a 20 de setembro, à mesma hora, no adro da Igreja Matriz de Pêra. O projeto “Rua comVida” termina dia 21 com uma noite de fado com Ondina Santos, no largo da Igreja em S. Marcos da Serra, pelas 21h30.

O projeto “Rua comVida” é promovido pela Câmara Municipal de Silves em parceria com a União de Freguesias (UF) de Alcantarilha e Pêra, UF de Algoz e Tunes, e Juntas de Freguesia de SB Messines e de S. Marcos da Serra.

A entrada é livre.

Por: Município de Silves

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.