AGENDA

Alcantarilha promove mais uma Feira dos Frutos Secos | 5 a 7 de setembro

O largo da Junta de Freguesia, em Alcantarilha, irá receber nos dias 5, 6 e 7 de setembro aquela que já é a 13.ª edição da Feira dos Frutos Secos. O certame, que abre portas dia 5 de setembro, pelas 18h30, é organizado pela União das Freguesias de Alcantarilha e Pêra em parceria com a Câmara Municipal de Silves.

cartaz

Serão, assim, três dias onde se poderão encontrar reunidos expositores ligados não só ao artesanato, como também à gastronomia e à doçaria, tendo sempre presente o principal objetivo do certame: promover os produtos tradicionais locais e regionais, com destaque principal para os frutos secos, onde estão contemplados a amêndoa, o figo e a alfarroba.

À vertente expositiva junta-se, diariamente, a animação musical. Assim, o primeiro dia, que será dedicado às coletividades, apresenta pelas 20h00 a acordeonista/vocalista Ana Páscoa, seguindo-se pelas 22h00 a atuação do Rancho Folclórico do Calvário.

Dia 6 de setembro haverá Noite de Artesão, com a atuação do duo Nestor e Nuno, a partir das 20h00, e da artista Filipa Sousa, pelas 22h00.

O grupo Quebra Mar fecha a animação musical no último dia de Feira, numa noite dedicada à doçaria.

A Casa do Povo de Alcantarilha, o Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 587 de Alcantarilha, o GADAG – Grupo de Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare, a Paróquia de Alcantarilha e a Sociedade Recreativa Alcantarilhense são as entidades que compõem a Comissão da XIII Feira dos Frutos Secos.

Para mais informações sobre o certame, os interessados deverão contactar a União de Freguesias de Alcantarilha e Pêra, através do telefone 282 313 894.

Horário da XIII Feira dos Frutos Secos:

5.setembro      18h30 – 02h00

6.setembro      17h00 – 02h00

7.setembro      17h00 – 24h00

Por: Município de Silves

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.