Ontem, ao início da noite, num apartamento na Rua Raul Brandão, no Montechoro, ocorreu uma fuga de gás. O cheiro intenso foi notado pelos vizinhos que deram o alerta aos bombeiros.
- O acidente da fuga de gás aconteceu no prédio do fundo
A GNR também acorreu ao local, tendo ordenado a retirada dos moradores do bloco de apartamentos onde ocorria a fuga de gás.
O problema teve origem numa botija de gás de cozinha. Houve um curto circuito e um móvel de parede caiu ao chão, provocando vários estragos na cozinha.
Por volta das 22h00, os moradores puderam regressar às suas habitações, menos os moradores do apartamento onde ocorreu a fuga de gás, que ficaram alojadas num apartamento de uma vizinha devido ao intenso cheiro a gãs que ficou no apartamento, mesmo com a ventilação da habitação.
Hoje, os proprietários que estão a trabalhar em França vêm para Portugal para ver os estragos e dar conhecimento ao seguro.
Por: Jacinto Alexandre – colaborador PlanetAlgarve em Albufeira
Categorias:Ocorrências



