Quarteira

VII Aniversário do Hilton Vilamoura com Torneio de Golfe e Noite de Fados

Mais de 180 convidados reuniram-se para festejar esta data tão especial que culminou com um jantar tipicamente português, seguido do espetáculo “Fado Bailado”.

O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa reuniu mais de 180 convidados para uma festa exclusiva e inesquecível que teve como objetivo celebrar o 7º aniversário do hotel.

Durante o dia, 56 jogadores de golfe reuniram-se para o já tradicional torneio onde João Carlota, jovem promissor do golfe nacional, foi consagrado o vencedor absoluto. Fernando Nogueira, profissional qualificado da PGA Portugal e Diretor de Golfe do hotel refere que “mais do que um torneio, esta é uma oportunidade única para reunir os amantes do golfe, uma modalidade que tem cada vez mais adeptos em Portugal”.

A tarde ficou reservada para os convidados usufruírem das facilidades do hotel. Os amantes de carros desportivos de luxo tiveram ainda a oportunidade de experimentar a condução de alguns modelos da Porsche, que estavam em exposição.

Ao final do dia, a celebração continuou com um cocktail no Tejo Foyer ao som da guitarra portuguesa, seguido de um jantar no magnífico Salão Tejo.

A noite culminou com a entrega dos prémios do torneio seguida do espetáculo “Fado Bailado”, onde a mestria na guitarra portuguesa de Raimundo Seixas e de Cláudio Sousa na viola se aliou às vozes de Helena Silva e João Leote e à dança dos galardoados bailarinos Rita Ramires e Fábio Henriques.

Dinis Pires, atual diretor geral do Hilton Vilamoura fez as honras da casa e aproveitou a oportunidade para apresentar a nova equipa de direção do Hilton Vilamoura, que conta agora com o apoio de Amável Condeço, Diretora Comercial, Frederico Borges Carneiro, Diretor de Comidas e Bebidas e Marta Rocha, Coordenadora de Marketing.

“A comemoração deste aniversário é a renovação de um compromisso que o Hilton Vilamoura assumiu há sete anos e que tem como objetivo proporcionar a melhor experiência a todos aqueles que nos visitam”, refere Dinis Pires, diretor geral do Hilton Vilamoura. “Este será um ano de muitas novidades. Somos um hotel dinâmico e queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”, conclui.

Ao longo de sete anos de existência, foram vários os prémios atribuídos ao Hilton Vilamoura, nomeadamente nos World Travel Awards. A distinção mais recente, conferida este ano, consagrou esta unidade hoteleira como ”Chave Verde”, em reconhecimento das suas boas práticas de sustentabilidade ambiental.

Por: M Public Relations

Categorias:Quarteira, Turismo

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s