O Comando Distrital da Policia de Segurança Pública de Faro, vai realizar no próximo dia 24 de Outubro, pelas 09H00, na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, as V JORNADAS DE SEGURANÇA PÚBLICA, subordinadas ao tema “ Competitividade em hotelaria: relevância das componentes safety e security”.
Este evento encontra-se integrado no projeto ALGARVE – destino seguro, que visa tornar o Algarve como o destino turístico mais seguro da Europa. O projeto foi lançado oficialmente em Maio de 2013, e tem como principais parceiros a Região de Turismo do Algarve e a Universidade do Algarve.
As Jornadas contam com a presença de Sua Excelência o Ministro da Administração Interna, além de outras individualidades ligadas às questões de segurança, hotelaria e turismo, as quais dissertarão sobre assuntos relacionados com a temática.
Pretendemos que sejam umas Jornadas repletas de troca de ideias e experiências que possam ajudar a melhorar o sentimento de segurança e apoio prestado ao turista que nos visita.
V Jornadas de Segurança – programa provisório
Por: Comando Distrital da PSP



